Shop

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Music!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

Oh mon Dieu!!

Vou começar postando bem diferente hoje, ao invés de começar com o tradicional: Eu gosto de..., vou começar com uma exclamação francesa, "Oh mon Dieu!" que significa "Oh meu Deus!".
Essa exclamação eu pronunciei depois de ver a nova coleção outono/inverno das marcas que eu mais amo, simplesmente magnifico!! Mas foi visitando o Polyvore que eu encontrei alguns looks incriveis, vou postar a imagem de um look Mango, que está beeeem na moda.
Misturando tudo, espadrille, listras, aneis grandes e coloridos e um sobretudo incrível. Super clean, daria muito bem para vestir no nosso climinha!! Então como diz Sara: Se Joga!!!

Ah, todo o look é Mango, os valores estão entre $16 e $106.

Depois faço um mix de todas as peças que eu gostei da coleção inverno das minhas marcas preferidas.


Entao é isso!!

Nenhum comentário: