Shop

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Music!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu Gosto de...

Eu gosto de jogos, ultimamente é o que eu tenho feito. Passo horas em frente ao notebook. Os onlines são os meus preferidos, que vai de MMORPG à Colheita Feliz no Orkut, mas ja joguei jogos offline também, The Sims, Tomb Raider, Tetris [risos], entre outros.
O jogo que tem ocupado minha mente ultimamente é o MMORPG Perfect World, mas conhecido como PW, me divirto muito, assim como me estresso também, normal.
Outro dia li que os sinais de vício são quando, sempre que você fechar os olhos, ver imagens do jogo em sua mente, ou até mesmo quando você vai dormir e sonha. Mas também li em um almanaque, uma matéria sobre física quântica, que o nosso cérebro ele não distingue o que é real e o que não é, e isso foi comprovado cientificamente. Entao nosso cérebro pode confundir os jogos com a realidade, assim como nos sonhos, no pensamento, quando assistimos televisão, etc. Por isso que tem muita gente endoidando mundo a fora, pois nao sabem distinguir o que é real e o que não é, tendo consciência disso, o resto se tira de letra. ;)
Os jogos também podem nos ajudar a tomar decisões, a sermos mais decididos, espertos, rápidos, ao contrário do que muitos pensam, o jogo pode até ser bom para concentração, pelo menos isso funciona comigo, não sei com outras pessoas.
É muito dificil encontrar meninas que gostem de jogos, às vezes me acho uma aberração, mas no jogo online eu encontro muitas garotas que jogam e que mandam muito bem. Isso não é mais uma coisa só para meninos.
Quando falo em jogos, não me refiro apenas aos virtuais, falo os de tabuleiros, os de dados, cartas, até mesmo os jogos esportivos. Lembro que quando era menor do que eu já sou, gostava muito de um jogo chamado Detetive, que tinha que descobrir quem era o assassino, podia passar horas jogando aquilo que não percebia - bateu ate uma saudade. Ja um pouco maior, comecei a praticar esportes, jogava futebol, com um time so de meninas, era muito divertido.
Entao é isso.
Eu Gosto de Jogos!!

Nenhum comentário: