Shop

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Music!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Eu Gosto de...

...Estampa de Pele de Animal e ScrapBook.

Não aquelas super bregas, mas as coloridas, principalmente as em tom de rosa ou lilás, acho muito fofo - dá para perceber pelo design do blog. Mas meu notebook não fica atrás, seu Desktop também está enfeitado com essa estampa, sem esquecer do Orkut também, amei quando vi.
Sou contra matar animais, acho a maior crueldade, por isso estampa animal, de algodão ou qualquer outro material que não mate ou torture qualquer outro animal.
Tenho um cadernino com estampa de oncinha que é muito lindo, morro de ciúmes, eu mesma fiz usando a ideia de ScrapBook, peguei uma folha de revista que era toda de oncinha e coloquei na capa, é uma ótima ideia e dá para fazer com qualquer tipo de estampa ou imagem, é pegar aquelas revistas velhas, recortar as imagens legais e cola na capa do caderno, agenda, album, etc., pronto, coloca aquele plástico adesivo por cima, encapando ele e voilà.
Então é isso.
Eu Gosto de Estampa de Pele de Animal colorida e ScrapBook!!

Nenhum comentário: