Shop

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Music!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu Gosto de...

...Livros.

Pois é, eu gosto de livros, não como enfeite de estante, mas sim como passaporte de viagens, das mais variadas. Nada melhor do que esquecer a realidade em um bom livro.
Gosto muito de livros de literatura estrangeira, suspense, terror, ficção cientifica, romance policial, etc. Tem um livro que eu gosto muito de ler, e o personagem principal se parece muito com o Keanu Reeves, tipo, as descrições do personagem não batem com as dele, mas eu não imagino outra pessoa no papel.
Leio todo tipo de coisa, não só livros, mas revistas [de história à moda], almanaques, etc.
Imagina a cena: Tarde friazinha, deitada em uma rede na varanda, com um bom livro, ouvindo uma musiquinha boa, nada melhor não é? É assim que eu fico às vezes - bom, apesar de que onde eu moro não é frio sempre, às vezes, mas a rede na varando com musiquinha esta ao alcance.
Bom, não tenho preconceito com literatura brasileira, posso até citar um livro que li e gostei muito, Senhora de José de Alencar, é um livro muito bom, devorei as páginas - não no sentido literal, claro[rs]. O ultimo livro que eu li, foi de vampiros, nova moda, mas era um assunto que me interessava muito antes dessa modinha Crepúsculo, mas com essa moda veio alguns livros sobre o tema, alguns meio sem sentido, mas li mesmo assim. Comecei a ler Cronicas de Um Mundo Emerso, até agora esta sendo muito intrigante a história, espero que continue assim.
Então é isso.
Eu gosto de Livros!!

Nenhum comentário: