Shop

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Music!!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu Gosto de...

... Kate Perry.
Não para ter posteres no quarto, coleção de hits, tietar etc.
Mas a garota canta muiiito, sem contar que para mim ela é um icone de puro estilo. Quando penso em Pin Up, ela me vem logo a cabeça, super estilosa, talentosa e acima de tudo linda! Começou sua carreira muito cedo, mas estourou no mundo quando lançou a musica "I kiss a girl", foi sucesso total, confesso que vi esse video umas trocentas vezes. Bom, se me perguntarem algum dia em quem eu me inspiro em alguns looks, vou dizer Katy Peeeerry!!! Adoooro.
Então é isso, eu gosto de Katy Perry! E você, do que gosta?

Nenhum comentário: